Jump to content

Photo

Any Brazilian players around? - Jogadores brasileiros por aqui?

• Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 CardgamedoAnel

CardgamedoAnel

Member

• Members
  • 5 posts

Posted 09 October 2013 - 04:55 PM

I'm from Brazil, and am looking forward to find some more players from around here.

Brasileiros, por favor se manifestem!

#2 rafaelws

rafaelws

Member

• Members
  • 5 posts

Posted 10 October 2013 - 08:24 PM

Oie, aqui!

Mora em que cidade?

Abs!

#3 CardgamedoAnel

CardgamedoAnel

Member

• Members
  • 5 posts

Posted 10 October 2013 - 08:57 PM

Opa, sou de Vitória-ES, e você?

Tem grupo de jogo por ai?

#4 rafaelws

rafaelws

Member

• Members
  • 5 posts

Posted 12 October 2013 - 10:58 AM

Ahhh, que pena, sou do DF.

Aqui temos umas 5 pessoas que possuem o jogo. O problema é que marcar com o povo é difícil, daí eu só jogo solo ou, quando muito, de dupla.

E aí, como tá o movimento, muita gente jogando?

Depois veja se vc tem interesse em usar o Lord of the Ring Quest Log, lá na aba "More" do site, é bem legal para acompanhar a sua pontuação em comparação com a dos seus amigos aqui do fórum (use a regra nova de pontuação).

Ahhh, por fim, se vc tiver interesse eu acabei fazendo uma compra e, por acidente, comprei uma segunda cópia do adventure pack "return to mirkwood". Caso vc não o possua e tenha interesse basta falar que te vendo baratinho, ele tá lacrado aqui.

Abs!

#5 CardgamedoAnel

CardgamedoAnel

Member

• Members
  • 5 posts

Posted 14 October 2013 - 05:10 PM

Show de bola Rafaelws!

Aqui eu organizo um grupo com 5 jogadores também, mas normalmente jogamos em grupo cheio ou solo, dificilmente duplas. Pessoal é bem animado, apesar de a maioria ter poucas cartas (só eu que sou viciado =P). Vou oferecer pra algum deles o seu Return to Mirkwood e se algum se interessar te passo contatos.

Eu quase nunca uso o Quest Log, apesar de ser uma ótima ferramenta pra rastrear as partidas. Estou pensando em fazer um site sobre o jogo em português, pra tentar incentivar mais jogadores e criar um movimento, ainda que pequeno, de jogatina. 

Já ficou sabendo que a Galápagos anunciou que vai traduzir até o segundo trimestre do ano que vem?

#6 rafaelws

rafaelws

Member

• Members
  • 5 posts

Posted 17 October 2013 - 08:47 PM

Massa, tente usar o quest log, vale muito a pena.

Se fizer o site dê notícias, em breve deve bombar pelas terras tupiniquins, quando a galápagos lançar!

Sim, fiquei sabendo, tô esperando ansiosamente por isso! :)

#7 cordeirooo

cordeirooo

Member

• Members
  • 290 posts

Posted 18 October 2013 - 12:13 AM

Floripa-SC, lone wolf.

Joguei com o pessoal do Chile já, mas aqui na cidade tá complicado.

Zwerg - a brilliant BGG user - recently created a LEGO model of Henneth Annun (hidden Outpost) and uploaded it to LEGO CUUSOO. Simply click on the link below the picture, register with CUUSOO (it's free of charge, and LEGO does not send spam). Then click on the green SUPPORT button.

http://lego.cuusoo.c...deas/view/45646

Zwerg is the guy who made those nice reports with LEGO pieces.

#8 lucasquik

lucasquik

Member

• Members
  • 1 posts

Posted 29 January 2014 - 08:59 AM

Opa
Minas aqui, devo ser o único da minha cidade a ter esse jogo.
Normalmente jogo com alguns amigos que curtem senhor dos anéis, mas geralmente jogo solo.
Possuo até o segundo ciclo, depois ficou muito paro comprar do exterior.

Sobre o site acho uma boa ideia, ajudo com informações pois jogo esse jogo desde 2012.
Valeu!

© 2013 Fantasy Flight Publishing, Inc. Fantasy Flight Games and the FFG logo are ® of Fantasy Flight Publishing, Inc.  All rights reserved.
Privacy Policy | Terms of Use | Contact | User Support | Rules Questions | Help | RSS